sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não ligue!

Como é difícil não se abalar com o que os outros nos dizem não é? Qual é o tamanho da importância que você dá a opinião das pessoas? O que você considera realmente importante?

O mundo em que vivemos agora, está ai pra nos mostrar que confiança não tem mais a ver com amizade ou afinidade. Muitas vezes as pessoas preferem ser vistas em lugares legais com pessoas influentes, do que saber realmente quem é essa pessoa, se ela está sendo verdadeira ou se gosta da sua companhia!
Hoje em dia é tão fácil fingir, mentir ou apenas ser simpático para conseguir aquilo quer quer. Sei que muitos podem achar exagero ou que são palavras cruéis, mas é a mais pura realidade infelizmente. É claro que não podemos generalizar, mas que existe esse tipo de coisa existe, em todo lugar!

Nem sempre o que dizem à seu respeito é verdade, mas palavras que são ditas não podem ser apagadas, elas ficam na sua memória e em seu coração, ainda mais se foi uma pessoa que consideramos especial, ela parece ferir muito mais!
Seja você mesmo, independente do que dizem sobre você! Somente Deus conhece seu coração e pode te julgar, então faça da sua vida um livro aberto, para que ninguém tenha motivos para dizer palavras desnecessárias à você!

Agradeça e ore sempre, Ele irá te amparar e tirar do seu caminho coisas que te entristecem ou te fazem desanimar!

2 comentários:

  1. Olá Bia.
    Permita-me discordar de alguns pontos.
    Confiança tem tudo a ver com amizade. Difícil é saber quais amizades são verdadeiras.

    E desde que o mundo é mundo, os pobres de espírito fingem e mentem para conseguir o que querem. DINHEIRO, PODER, AMOR. Exatamente nesta ordem.

    Por isso não abra o livro da sua vida para qualquer pessoa. Ela pode usar isso contra você.

    Dizer pra você ser você mesma é meio inócuo. As pessoas podem imitar ou até querer ser como outras mas sempre serão elas mesmas.

    Então preocupe-se apenas com as amizades verdadeiras, e continue sendo esta pessoa bacana, melhorarando a cada dia. E as pessoas saberão que você tem mais a oferecer do que os pobres coitados que rastejam a vida toda atrás
    atrás do DINHEIRO e do PODER para tentarem conseguir um pouco de AMOR.

    Beijos.
    Papito

    ResponderExcluir
  2. É Papai, disse tudo, até pensei em excluir meu texto, hahahahaha!Mas acredito q tenha sido um momento meu de reflexão importante, por mais que tenha contradições...hahaha!
    Te amo muito e agradeço por deixar seu ponto de vista, que é muitooo importante pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir