terça-feira, 13 de abril de 2010

Amar ou não amar, eis a questão!

Estamos sempre dispostos a amar.
Acredito que nós conhecidos como seres racionais, utilizamos mais o coração do que a razão, o que nos contradiz não é? Nós seres pensantes, aqueles que criam e fazem, mas nem sempre pensar é o nosso forte, preferimos só o "FAZER", logo de uma vez! Tem até algumas pessoas que dizem: Não pense muito se não vai acabar sem fazer nada.

Tudo em excesso é prejudicial, as vezes pensar demais antes de agir é errado. Ficar pensando em como, quando, porque e tudo mais, nos impede de tomar ,muitas vezes, a decisão correta. Não adianta, vão sempre existir coisas que impedirão certas atitudes ou coisas que até nos fazem desistir delas, mas siga o seu coração!Acredite não vai se arrepender!

O que seria de nós sem o amor? O amor é um sentimento sem explicação, mas é o que existe de mais puro em nós! Sem o amor não existiria a caridade, a religiosidade, o carinho e muitas outras coisas que arruinariam nossa geração se não houvesse o amor!
Parte sim, de nós, amar ao próximo como à nós mesmos, mas não do proximo nos amar como ele mesmo, portanto, não se deixe levar pelo desamor ou pelas máguas que a vida nos faz passar. As provações de Deus vem para nos dar forças e sabedoria, para que não possamos errar 2 vezes.
Se aquela pessoa amada te maguou de uma forma que você acredita nunca mais se curar, não se iluda novamente, entregue sua vida nas mãos do único que pode te curar verdadeiramente, Deus! Ele vai te mostrar sempre o caminho certo e a maneira certa de agir.

Não procure o milagre, seja um milagre. Aja como se cada dia fosse o ultimo e Deus te recompensará da melhor maneira possível! Os seus sonhos, os maiores, são pequenos para Deus, portanto, se deixar ser amado por Aquele que nunca ira te decepcionar é a melhor escolha! Você irá perceber o quanto sua vida mudará e o quanto suas forças aumentarão!
Deixe-se levar pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário